quinta-feira, 20 de março de 2008

O meu mundo

O meu mundo, é baseado no meu quarto, um lugar calmo sempre com musica e desarrumado, não sinto necessidade de ter um quarto sempre arrumado, porque isso não seria um quarto de um adolescente, gosto de entrar no meu quarto olhar para as minhas paredes laranjas ver a minha secretaria desarrumada tal como a deixei quando me fui embora, olhar para o macaco que a pessoa que me faz feliz deu, sentir o seu cheiro fechar os olhos e simplesmente navegar na minha mente, lugar onde sou feliz, olhar para a minha cama, aprecia-la por instantes e deitar-me nela, lá fico a recordar-me dos momentos que lá passei com ela, bons e maus. Sim, porque apesar de tudo a vida não é um paraíso…

5 comentários:

Anônimo disse...

Perfeito :D

pah gostei :D

ate sabes escrever ahaha :D

agora a serio ta girissimo o texto *-*

Beiiijo =)

Anônimo disse...

Girissiimoo o texto *-*~

ate sabes escrever ham :D

Beiiijo

Anônimo disse...

GoztO do qE dizes sObre tii xD
Ganda RenatO <3
adrO'tii migO
Kiss xD

FM disse...

Quarto desarrumado é que é..quando entro no meu quarto, que deixei desarrumado, e o encontro arrumado..é estranho..parece que não é meu xD
Abraço @

Andreia Ferreira disse...

Em (03/03/2008 22:05h). =)
Gosto =)